AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



terça-feira, 30 de julho de 2013

ROMU da GCM de SOROCABA detém "Nego Blue" por roubo

ROMU


 
No final da manhã de 27 de julho, a equipe da Ronda Ostensiva Municipal deteve o adolescente J. F. S. V., de 17 anos, vulgo “Nego Blue”, após esfaquear o segurança do Hipermercado Carrefour Sônia Maria, na Zona Norte de Sorocaba.
 
O fato ocorreu após os GCMs, que patrulhavam a avenida Brasil, serem solicitados por populares, alegando que um homem havia sido esfaqueado no interior do Hipermercado. A equipe foi até o local e recebeu informações de que um jovem havia tentado furtar pacotes de bolachas, e ao ser advertido pelo segurança, desferiu alguns golpes de faca contra o mesmo, sendo que a vítima conseguiu se esquivar, porém sofreu um corte na mão.
 
O acusado se evadiu, mais uma pessoa que o conhecia informou a equipe o seu apelido. Por ser já conhecido, os GCMs foram até a residência do acusado, onde o localizaram, sendo que o mesmo tentou agredir a equipe com uma tijolada, mas acabou detido. Novamente no Hipermercado, o adolescente foi reconhecido e confessou que sua intenção era matar o segurança.

"Nego Blue" foi conduzido ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado pelo Ato Infracional de Roubo, sendo encaminhado à Fundação Casa.

Obs: O adolescente também foi reconhecido por roubar um celular de uma senhora na noite anterior, também usando uma faca. Nego Blue já tem várias passagens por  roubos, furtos e tráfico de drogas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário