AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



quinta-feira, 11 de julho de 2013

Operador é acusado de atirar contra GMs de Americana/SP


Homem estaria perseguindo mulheres na região de cemitério quando teria trocado tiros com os guardas

Um operador de empilhadeira de 27 anos foi detido pela Gama (Guarda Municipal de Americana) na madrugada de ontem, após perseguir mulheres na região do Cemitério Parque Gramado, em Americana.

Segundo depoimento dos guardas municipais que atenderam a ocorrência, durante a fuga o operário disparou três tiros, sem conseguir atingir os guardas.  Na delegacia, o homem negou que tivesse atirado e que portava arma. Um exame residuográfico foi feito no acusado e a polícia aguarda o resultado.  Dois guardas municipais que passavam nas imediações do cemitério receberam a denúncia via rádio de que um homem estava importunando e assustando mulheres que estavam passando pela região.

Quando os GMs chegaram ao local, o porteiro do cemitério confirmou a informação e forneceu as características físicas do homem. Após avistarem o suspeito em uma rua próxima, os guardas mandaram ele parar.

Nesse momento, segundo os GMs, T.B. disparou três tiros em direção a um dos guardas, que respondeu também atirando.  Depois da fuga, os GMs encontraram T. nas redondezas do cemitério. Segundo os guardas, ele assumiu que corria atrás das mulheres por ser dependente de cocaína e ter ingerido a droga misturada com álcool minutos antes.

Na fuga do cemitério, o acusado jogou a arma em lugar desconhecido, e ela não foi encontrada. O operador de empilhadeira foi encaminhado para o Pronto Atendimento do Parque Gramado, mas, bastante alterado, se jogou e começou a bater a cabeça no chão, precisando ser encaminhado para o Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi.

ALTERADO  

Depois de socorrido, T. foi levado para a Delegacia Seccional de Americana, onde negou que tivesse atirado nos GMs, mas assumiu que estava alterado devido ao uso de drogas.  O averiguado passou por uma oitiva no hospital, em que foi pedido o exame residuográfico para identificar sinais de pólvora em seu corpo, e logo após foi liberado. A polícia espera o resultado dos exames e continua investigando o caso.

fonte:http://portal.tododia.uol.com.br/TodoDia=policia&Materia=780020&dia=11&mes=07&ano=2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário