AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



quarta-feira, 31 de julho de 2013

Gerente do tráfico do Jardim Alegria é preso em Itupeva


Durante patrulhamento de rotina, realizado no início da madrugada da última quarta-feira, dia 24, pelo Jardim Alegria, os soldados Junior e Everton, do 4º Pelotão de Polícia Militar de Itupeva, apoiados pelos Guardas Municipais Ricardo e Ronaldo, prenderam um jovem que foi apontado como ‘gerente do tráfico no bairro’.

A prisão aconteceu quando os policiais patrulhavam a rua José Philomeno e, ao adentrarem à rua Adão Gonçalves, avistaram um individuo em atitude suspeita. Ao ser abordado e revistado, os policiais encontraram com ele 10 tubetes de cocaína, 3 tubetes com crack e R$ 112 em dinheiro, provenientes da venda de entorpecentes.

O acusado foi identificado pelo prenome Nanderson, que admitiu ser o gerente da droga do Jardim Alegria. Ele era responsável no abastecimento dos ”vapor” (vendedores de droga). Segundo o próprio acusado, ele recebia R$ 700 por semana para gerenciar o tráfico no local.

O acusado ainda comentou com os PM,s que trabalhava no trafico por que o dinheiro que ganhava trabalhando em uma empresa era muito pouco e que sua mãe estaria doente e precisava ganhar ‘um dinheiro extra’ para ajudá-la.

Com apoio dos guardas, os policiais ainda fizeram varredura em um terreno baldio e também em uma praça local, onde foram encontrados mais 6 tubetes de cocaína e 26 tubetes de crack. O traficante recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à delegacia de Itupeva, onde o delegado plantonista, dr Luís Carlos Duarte, ratificou a voz de prisão em flagrante delito, pelo crime de tráfico de entorpecentes, encaminhando Nanderson ao Centro de Triagem de Jundiaí, onde ficaria à disposição da Justiça.

fonte: Jornal de Itupeva












Nenhum comentário:

Postar um comentário