Após uma perseguição, guardas civis municipais de São Miguel dos Campos, apreenderam na noite desta terça-feira (09), um jovem de posse de uma pistola calibre 380, com seis munições intactas.
A prisão aconteceu na Rua Bernardo Lopes, no Centro da cidade, enquanto a guarnição realiza patrulhamento.
Segundo informações da GM miguelense, a prisão do acusado e da arma aconteceu após o suspeito empreender fuga após perceber a presença da guarnição, “observamos os dois indivíduos em atitude suspeita, nos aproximamos para realizar a abordagem e eles correram”, esclareceu um dos guardas envolvido na ação.
Houve perseguição e um dos elementos, identificado por L.F.S., que não teve a idade oficialmente revelada, tentou se desvencilhar da arma, jogado-a em um terreno baldio.
Os agentes de segurança concluíram a ação e localizaram a arma, que foi conduzida, junto com o suspeito, à delegacia da cidade, onde o acusado alegou ser menor de idade, mas não apresentou nenhum documento e permanece preso.
L.F.S., que diz ter 16 anos, contou a polícia que reside em Pernambuco e estaria em São Miguel dos Campos para participar dos festejos juninos. A polícia investiga o caso e suspeita que o acusado faça parte uma quadrilha que pratica assaltos na cidade.
O segundo elemento, que não foi identificado, conseguiu escapar.
fonte:
alagoasweb
Blog Amigos da Guarda Civil
Nenhum comentário:
Postar um comentário