AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



terça-feira, 16 de julho de 2013

GCM dá tiro dentro de sala de cinema durante exibição de filme infantil em Guarulhos



Assessoria diz que disparo não atingiu ninguém, mas pessoas ficaram feridas com o tumulto
   
Testemunhas disseram que agente discutia com a mulher na sessãoReprodução/ Rede Record
Um GCM (Guarda Civil Metropolitano) deu um tiro para o alto dentro de uma sala de cinema do Shopping Bonsucesso, em Guarulhos, na Grande São Paulo, na noite do último domingo (14). Segundo a assessoria de imprensa do centro comercial, o disparo não atingiu ninguém, mas algumas pessoas ficaram levemente feridas durante o tumulto para sair da sala.

De acordo com a Polícia Civil do 4º Distrito Policial de Guarulhos, o GCM estava acompanhado da namorada durante a exibição de um filme infantil. Ainda não se sabe o motivo do disparo, mas algumas pessoas que estavam no local disseram à Polícia Militar que ele discutia com a mulher quando outras pessoas tentaram agredi-lo. Foi neste momento que ele teria disparado para o alto.

Depois da correria para sair da sala, o GCM foi, acompanhado da Polícia Militar, registrar um boletim de ocorrência no 4º DP, e não permaneceu detido. O caso foi encaminhado para o 7º Distrito Policial, responsável pela área onde o fato aconteceu. Os feridos foram atendidos pela brigada de incêndio do local.

fonte: r7.com
http://noticias.r7.com/sao-paulo/gcm-da-tiro-dentro-de-sala-de-cinema-durante-exibicao-de-filme-infantil-em-guarulhos-16072013

Nenhum comentário:

Postar um comentário