AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



quarta-feira, 24 de julho de 2013

AÇÕES DA ROMU DA GCM DE SOROCABA/SP

ROMU SOROCABA detém homem com drogas na Vila Santana
 
 
Na noite de 21 de julho, a equipe da ROMU 763 Charlie deteve o ajudante geral Eduardo Santos Ribeiro, 27 anos, acusado de tráfico de drogas, ao ser flagrado na rua Miguel Sutil, na Vila Santana, no momento em que negociava com um rapaz a venda de uma porção de cocaína.
Os guardas civis da Ronda Ostensiva Municipal patrulhavam o Centro de Integração e Lazer (Ciel) do bairro, quando avistaram o acusado e o rapaz, que depois figurou como testemunha. Na abordagem, Eduardo dispensou um embrulho, que ao ser verificado continha 27 porções de cocaína dentro. O outro rapaz disse que pretendia comprar uma unidade, mas que não houve tempo devido à chegada dos GCMs. Diante disso, Eduardo admitiu o tráfico e disse ainda que como não tem um ponto fixo para comercializar o entorpecente, costuma circular pelo bairro "à procura de cliente".
Conduzido ao Plantão Policial Norte, Eduardo foi autuado em Flagrante por Tráfico de Drogas e encaminhado ao CDP de Sorocaba.
 

ROMU SOROCABA detém traficantes ao lado de escola do bairro Vitória Régia

Na noite de 22 de julho, a equipe da ROMU 03 Delta deteve dois indivíduos com drogas nos fundos da Escola Municipal Norma Justa Da Lara, no Parque Vitória Régia.
O fato ocorreu após a equipe da Ronda Ostensiva Municipal, que patrulhava a unidade escolar, receber a informação de um munícipe sobre dois indivíduos que estavam vendendo drogas no interior da quadra poliesportiva dessa escola. A equipe então foi até o local mas não encontrou ninguém dentro da quadra, porém, a poucos metros dali, já na calçada, os guardas encontraram os suspeitos, sendo identificados como o vendedor autônomo Higor Crhistian Pepece, 19 anos, e um adolescente de 16 anos. Ao avistarem a viatura, eles jogaram no chão dois invólucros. No pacote dispensado por Higor havia 33 porções de cocaína, e o do adolescente continha 65 porções de crack. Com eles foram encontrados ainda R$244,00 em dinheiro.
Ambos foram encaminhados ao Plantão Policial Norte, onde o adolescente foi autuado pelo Ato Infracional de Tráfico e liberado para sua mãe, já Higor, foi autuado em Flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas, sendo recolhido e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.
 
fonte: www.romusorocaba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário