AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



quinta-feira, 25 de julho de 2013

AÇÕES DA GM DE FOZ DO IGUAÇU/PR

Guardas Municipais e Policiais Militares flagram assaltante no Jardim Petrópolis







 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Na tarde desta quarta-feira (24), por volta das 15:00 horas,  servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu e policiais militares , foram acionados para deslocarem até o Bairro Jardim Petrópolis, pois segundo o solicitante, indivíduos desconhecidos e armados teriam dado voz de roubo a um veículo van, marca Toyota / Camry, modelo XLE, de placas paraguaias CAF-634, o qual eram ocupados por turistas de outro estado.

Quando da chegada da equipe militar no local indicado pelo denuncia, uma equipe da Guarda Municipal já havia realizado a abordagem a um dos envolvidos o qual foi identificado como sendo Thiago da Silva Alvares, conhecido pela alcunha de “Kongui” o qual portava um revolver, calibre 38, marca Pucara, de fabricação argentina, Nº de Série 206516, sendo também apreendido o veículo Fiat / Tempra, de placas AFO-0260, de Foz do Iguaçu, veículo este utilizado para levar os assaltantes até o local.

Ainda no local foi constatado que os outros dois envolvidos já haviam fugido com o veículo de placas paraguaias.

Com informações extraídas do detido, os outros dois elementos foram localizados quando se aproximavam do Bairro Porto Belo com o veículo roubado, sendo apreendido o adolescente identificado pelas iniciais D.E.S., de 17 anos de idade e o maior Josimar de Souza, de 22 anos de idade.
 
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados a 6ª SDP, sendo posteriormente o menor encaminhado ao DEA (Delegacia Especial do Adolescente).

fonte: Tribuna Popular, informando o endereço www.jtribunapopular.com.br e o blog  http://gmfiporgmjaime.blogspot.com.br/

GM FOZ DO IGUAÇU/PR:
Homem é detido após roubar mercado e fazer refém criança de dois anos de idade


A Guarda Municipal conseguiu deter Ezequiel Camargo, de 24 anos de idade. Ezequiel realizou um assalto na tarde de quinta-feira (25) no mercado Plaza, na região do Jardim Plaza, em Foz do Iguaçu. Ele entrou no mercado, deu voz de assalto e roubou uma quantia em dinheiro. No momento da fuga, uma família – um casal e uma criança de apenas dois anos de idade -,saíam de uma residência próxima ao mercado, quando o acusado parou o veículo da família e com uma arma 9mm apontada para cabeça da criança, ordenou o pai de família a seguir em frente em alta velocidade.
 
Segundo a polícia, em todo o momento Ezequiel ameaçava matar a criança.  Ao passar em uma preferencial o veículo colidiu com uma motocicleta. O acusado desceu do veículo e tentou fugir a pé, mas sem sucesso.

A polícia buscou mais informações sobre Ezequiel Camargo e descobriu que o mesmo já foi preso no passado acusado do crime assalto a mão armada. Com ele, os policiais encontraram o dinheiro roubado no mercado e arma usada para o crime.

Os ocupantes da motocicleta, um casal, foi encaminhado hospital municipal com ferimentos leves. A família refém de Ezequiel não sofreu nenhum ferimento.

fonte/fotos radio cultura    www.radioculturafoz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário