AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



quarta-feira, 31 de julho de 2013

Traficante esconde drogas e munição no telhado do vizinho em Salto, SP

Guarda Civil Municipal apreendeu maconha, crack e cocaína.
Munição para fuzil de uso exclusivo do Exército também foi encontrada.

      A Guarda Municipal de Salto (SP) prendeu nesta terça-feira (30) um traficante no bairro Jardim Nações II que escondia drogas e munições no telhado do vizinho. Segundo a GCM,  além das drogas, também foram encontrados um projétil de fuzil calibre 762 de usado pelas forças armadas e 26 projéteis de revólver calibre 38.
      De acordo com os guarda, o homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munições. Segundo a GCM, os guardas receberam uma denúncia anônima durante o patrulhamento e encontraram uma pedra grande de crack, além de 368 porções fracionadas da droga, 18 porções grandes de maconha, pouco mais de um quilo de cocaína divididas em uma porção grande e 174 porções menores, uma balança de precisão, material para embalar os entorpecentes e a quantia de R$ 80.
      Segundo a Guarda Civil Municipal, o homem confessou ser dono das drogas e das munições e trafica há 10 anos. Ele utilizava o telhado do vizinho pra escondê-las sem o consentimento do proprietário.

FONTE: Globo.com - http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/2013/07/traficante-esconde-drogas-e-municao-no-telhado-do-vizinho-em-salto-sp.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário