AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



quarta-feira, 26 de junho de 2013

GM de Hortolândia, na RMC, prende dupla de ladrões em bar



A GM (Guarda Municipal) de Hortolândia localizou, na madrugada de ontem, dois homens acusados de uma série de roubos a veículos, a transeuntes e a estabelecimentos na cidade. Ambos foram presos pela GM.

Os dois foram reconhecidos por duas vítimas e conduzidos até a Cadeia Pública de Sumaré. Vanderlei Claro dos Santos Araújo, o Marquito, 30, e Bruno Felipe de Assis Silva, 18, foram encontrados em um estabelecimento comercial no Jardim Santa Esmeralda, em Hortolândia.  O reconhecimento se deu após guardas municipais que faziam ronda no local identificarem o carro, um Peugeot 206, como sendo produto de roubo na noite de segunda-feira em Campinas.

REVISTA

Após revista nos suspeitos, no carro e no local onde foram encontrados, foi encontrada uma pistola calibre 765 dentro do lixo. Uma bolsa com um crachá de identificação de uma das vítimas, que havia sido roubada pela dupla horas antes, também estava dentro do veículo. 

Após serem encaminhados ao distrito policial, a dupla foi reconhecida tanto por duas vítimas, umas delas dono do Peugeot usado nos crimes e encontrado no estabelecimento comercial.

fonte: http://portal.tododia.uol.com.br/?TodoDia=policia&Materia=777052

Nenhum comentário:

Postar um comentário