AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



domingo, 16 de junho de 2013

GM CAMPINAS/SP NO COMBATE AO TRÁFICO



A Guarda Municipal de Campinas deteve, na tarde desta sexta-feira, dia 14 de junho, um casal suspeito de tráfico de drogas, em um estabelecimento comercial abandonado, na Vila Miguel Vicente Cury.
Os GMs realizavam patrulhamento na Cemei Dona Júlia dos Santos Dias quando foram avisados por populares sobre pessoas vendendo e consumindo drogas no local.
Com uma diarista de 39 anos e um pintor de 30 foram encontradas 18 porções de cocaína e 14 pedras de crack, além de R$ 40,00 em dinheiro, um celular e dois cartões.
O caso foi encaminhado para o 4º Distrito Policial e o casal preso em flagrante. A diarista já havia cumprido pena de dois anos pelo mesmo crime.
 
fonte: campinas.sp.gov.br
 
RODOVIÁRIA Outras duas prisões por tráfico foram feitas pela GM (Guarda Municipal), no Centro. No pátio de um posto de combustíveis na Rua Barreto Leme, esquina com Avenida Anchieta, em frente à prefeitura, foi preso um garçom de 26 anos com 32 tubinhos com cocaína. Segundo os guardas, ele foi flagrado no momento em que vendia drogas para uma mulher de 27 anos.

No Terminal Central de ônibus, em uma das entradas pela Avenida Senador Saraiva, os guardas fizeram a prisão de um homem de 22 anos, com 36 pedrinhas de crack, das quais 29 estavam escondidas em um buraco na parede. Os dois acusados foram para a cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário