AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



sexta-feira, 31 de maio de 2013

GM de Jundiaí/SP recupera Agile roubado

Guardas municipais de Jundiaí, coordenados pelo inspetor Alceu Marestoni e subinspetor Cássio, localizaram na noite de ontem um Chevrolet Agile roubado no último dia 23. Um caseiro foi preso por receptação.
Segundo a GM, os guardas foram apurar a informação de que três suspeitos estavam circulando com o veículo no Rio Acima, passando em estabelecimentos comerciais do bairro. Na Estrada Municipal São José, encontraram o carro escondido em uma chácara e, ao verificarem o chassi pelo sistema Infoseg (Rede de Integração Nacional de Informações de Segurança Pública, Justiça e Fiscalização), descobriram que se tratava de um Agile roubado.
Ainda segundo a GM, as placas do veículo estavam adulteradas e pertenciam, pela numeração, a um caminhão. Caseiro do local, um homem de 34 anos assumiu a responsabilidade pela guarda do carro e foi levado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde foi autuado por receptação.
Por não pagar fiança arbitrada em R$ 678 pelo delegado Marcel Fehr, ele acabou recolhido no Centro de Triagem de Jundiaí, na avenida 9 de Julho. Já o veículo permaneceu apreendido para ser entregue ao proprietário.
fonte: Jornal de Jundiaí
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário