AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



quarta-feira, 29 de maio de 2013

Caminhão com carga é achado pela GM de Jundiaí/SP

CAIO ESTEVES Guardas municipais recuperaram, ontem, carga roubada durante a manhã
Guardas municipais recuperaram, ontem, carga roubada durante a manhã

Guardas municipais de Jundiaí recuperaram, na manhã de ontem, uma carga das Casas Bahia roubada, momentos antes, na rua São José dos Campos, na Vila Rui Barbosa. Diversos produtos estavam sendo transferidos de um caminhão para uma residência, localizada na rua Ari Barroso, no Jardim Tamoio, no momento da chegada dos GMs da Ronda Escolar (Severo, Tadeu e Jair José), coordenados pelo inspetor Alceu Marestoni e guarda Baldry, do Canil da corporação.

Dois homens que descarregavam a mercadoria conseguiram fugir em direção à avenida dos Imigrantes. Apesar das buscas na região, eles não foram localizados.

De acordo com a Guarda Municipal, o motorista do caminhão afirmou que, após ser abordado pelos criminosos, foi obrigado a levá-los ao imóvel no Jardim Tamoio, enquanto seus dois ajudantes foram colocados em um Gol e abandonados na rodovia Edgard Máximo Zamboto, em Campo Limpo Paulista.

Ainda segundo a GM, o proprietário casa foi encontrado no local e, indagado, afirmou ter alugado o cômodo por R$ 300 para que os suspeitos deixassem as mercadorias. Ele foi conduzido ao 3º DP, na Ponte São João, e liberado após registro de boletim de ocorrência de "roubo de carga". A Polícia Civil investiga o caso.
fonte: http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=7&int_id=203286

Nenhum comentário:

Postar um comentário