AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



terça-feira, 30 de abril de 2013

GM de Rio Claro/SP mata assaltante após roubo a padaria.

Guardas Civis Municipais de Rio Claro mataram assaltante após roubo a padaria
 A Guarda Civil Municipal foi quem efetuou os disparos que mataram Wesley Manuel de Souza, de 18 anos, após este sacar uma arma de brinquedo durante a perseguição. O fato acorreu após um assalto no bairro do Estádio
 
Por volta das 07h30 da manhã desta sexta-feira (26), mais precisamente na Rua 21 do Bairro do Estádio, Wesley Manuel de Souza de 18 anos foi morto após assaltar uma padaria também localizada no bairro.
Segundo informações de pessoas que estavam no local, no momento da ocorrência dois indivíduos de bicicleta assaltaram a padaria usando uma arma de brinquedo. Em sequência fugiram em sentido a Rua 21.
A Guarda Civil Municipal foi acionada pelos proprietários da padaria, que foram passando aos guardas as informações sobre a direção seguida pelos meliantes em fuga.
Quando os GCMs localizaram os dois meliantes na bicicleta, Wesley sacou da cintura a arma de brinquedo, bastante parecida com uma arma de fogo verdadeira. Nesse momento, os guardas efetuaram disparos a fim de conter o jovem que, alvejado não resistiu e morreu no local.
O outro indivíduo fugiu levando o dinheiro roubado da padaria, cerca de R$200,00 e oito cartelas de Hipercap. Com o assaltante que foi morto, R$90,00 foram encontrados.
As investigações sobre o fato ficarão a cargo da Delegacia de Investigações Gerais de Rio Claro. Em conversa com agentes da segurança que estavam no local, a redação do Guia apurou que o indivíduo já era conhecido nos meios policiais.

fonte:http://www.guiarioclaro.com.br/materia.htm?serial=151012777

Nenhum comentário:

Postar um comentário