AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



quinta-feira, 25 de abril de 2013

CUIDADO 2 !!! SE A MODA PEGA....

Mais um ônibus é atacado em São Paulo

Bandidos mandaram que todos saíssem, atearam fogo no coletivo e fugiram sem levar nada.
 
Três homens tentaram incendiar um microônibus na avenida Prefeito Paulo Lauro, no Grajaú, zona sul de São Paulo. Quando o motorista parou, eles subiram e mandaram os dois funcionários e dez passageiros que estavam no coletivo descerem.
Os bandidos despejaram combustível que trouxeram em uma garrafa pet, atearam fogo e fugiram, sem roubar nada. O motorista e o cobrador conseguiram apagar as chamas.
O coletivo, da Viação Cooper Pam, fazia a linha 6031, que liga o Jardim São Bernardo ao Terminal do Grajaú.

Mais um caso

Um ônibus foi incendiado na cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo, no final da noite desta quarta-feira (24). Durante a ação, os criminosos roubaram o dinheiro do caixa do coletivo. Os ladrões fugiram sem ser identificados.

O ataque ocorreu na avenida Orlanda Bérgamo, no bairro Cumbica. Dois criminosos se passaram por passageiros e pediram para o motorista parar o ônibus. Os criminosos ordenaram que todos os passageiros descessem do veículo.
Os bandidos espalharam combustível pelo ônibus vazio e depois atearam fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas, que destruíram o coletivo.
FONTE: r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário