AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



sábado, 3 de maio de 2014

GCM DE SÃO CAETANO DO SUL.

GCM de São Caetano do Sul de folga percebe ação de criminosos e recupera veículo roubado



O Guarda Civil Municipal (GCM) de São Caetano do Sul que estava de folga de serviço na terça-feira (25/3), transitava pela rua Manuel Augusto Ferreirinha juntamente com sua família, percebeu a ação de criminosos armados no roubo de veículo com grave ameaça. Imediatamente entrou em contato com a Central de Comunicação (CECOM), informou as características dos bandidos e acompanhou a fuga dos criminosos em seu carro particular.


A ROTAM (Rondas Táticas com Apoio de Motocicletas) e as demais viaturas prosseguiram no acompanhamento da fuga em apoio ao GCM. Devido a movimentação da GCM, os criminosos abandonaram o Fiat-Idea, na cor cinza, produto do roubo, na rua Floresta Club, Jardim Patente.


Atemorizada, a proprietária do Idea contou que foi abordada, gravemente ameaçada por dois bandidos armados, exigiram o Idea e demais pertences.

 “Os criminosos agiram violentamente e estavam armados. Tinha que fazer algo.” Enfatizou GCM 1º CL-Adriano, Supervisor de Plantão da GCM. Completou que no momento em que viu a cena, lembrou do juramento que fez na formatura no curso de Formação da GCM e do encargo por vidas.

 O veículo foi liberado para a vítima na Delegacia Sede de São Caetano do Sul logo após da elaboração do Boletim de ocorrência.


FONTE http://amigosdaguardacivil.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário